Agradecimento

PTB – Respeito por Ubatuba.

Diretório Municipal do PTB de Ubatuba
O PTB municipal de Ubatuba agradece a todos aqueles que votaram em candidatos do partido e da coligação “Ubatuba de Cara Nova” na eleição de 05 de outubro de 2008.
Conseguimos mostrar que estamos progredindo, estamos crescendo dentro do município e este é o início, pois é na base que está o respaldo de toda estrutura sólida.
O nosso grupo é unido e assim pretende continuar, temos um objetivo que é a melhoria de vida para a nossa população e não vamos descansar enquanto não atingir este objetivo.
Queremos parabenizar a todos que conosco participam deste avanço do partido, somos componentes de um partido sólido e fiel a nossos princípios de progresso organizado, trabalho, expectativa de renda, moradias, melhores condições de saúde e educação.
Precisamos continuar unidos e agregando ao conjunto pessoas que têm também esses objetivos. Foi uma eleição com muito trabalho, poucos recursos, todavia, com muita disposição e satisfatória às pretensões do grupo.
Se olharmos para trás e nos pautarmos naquilo que era o PTB dentro do município e agora o que somos, vamos ver que gradativamente e paulatinamente estamos prosperando, e muito, isso é o que importa.O PTB já está se reunindo e traçando metas para colaborar naquilo que a população precisar, não somos um partido utilizado apenas em época de eleição, temos um compromisso com o cotidiano da população e isto é de extrema seriedade.
Nada mais nos cabe senão agradecer a você eleitor que depositou em nossos candidatos a sua confiança. Pode ter certeza que a nossa união em breve será recompensada nas urnas, com isso a cidade também receberá de nós petebistas todo o carinho e atenção que merece e temos disposição para dar.
Parabéns aos nossos candidatos a vereadores que juntos obtiveram 1956 votos para o PTB, são eles:
Dr. Ivair Pinto de Moura,
Professor Juba,
Luciana PM,
Edílson Ceará,
Manoel Marques,
Wilson do Taquaral,
Estela Maris,
Paraíba do Sertão,
Dr. Paschoal e Jorge Lee.
Parabéns também ao TATO que junto do muito honrado candidato a prefeito Dr. Maurício Moromizato, tornaram-se ambos donos de mais de 10.000 votos de confiança.
Parabéns aos demais candidatos que compuseram conosco a coligação “Ubatuba de Cara Nova”, são eles os bravos guerreiros do PT de Ubatuba, agradecemos ainda, sem exceção, aos demais colaboradores da nossa campanha.
Ao Deputado Estadual Campos Machado e ao Deputado Federal Clodovil Hernandez, João Toledo e ao não menos brilhante Dr. Guaracy Fontes Monteiro Filho, nossos sinceros agradecimentos, firmando ainda que estamos prontos para com eles colaborar.2012 está aí e com esse grupo capacitado que temos só nos resta esperar pela vitória que certamente virá, não vamos nos dispersar.

Abraço cordial a todos.
Diretório Municipal do PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu