Madonna



Esquisita

Thomaz Magalhães
Chegam aos jornais e internet fatos que levaram ao divórcio de Madonna. Cega pela juventude e saúde, ela controla rigidamente os alimentos na casa, só permite os ditos saudáveis, entre eles os preparados pela moda macrobiótica, de alimentos basicamente crus e fermentados que acreditam proprorcionar “paz espititual”. O marido Guy Richie diz que precisava sair de casa para comer uma torta ou qualquer outra coisa normal, informa reportagem do jornal The Telegraph.
A cantora também se recusava a abrir janelas da casa para a luz do sol entrar. E cobria seu corpo com cremes caríssimos, para se proteger dele, mesmo dentro de casa. Creme de 500 libras o pote. Também era esquisita, contam amigos próximos, a proibição de ligar a TV, para não contaminar a família, não corromper-lhe a integridade.
Os problemas de relacionamento se agravaram quando Madonna se voltou para a cabala, doutrina judaica que ela segue com fervor. Gui Richie acha a cabala esquisita, dizem amigos. Depois que ela começou a freqüentar esses centros, criou um sentimento de que era a salvadora do mundo e perdeu o senso de humor. Em todo caso, as agruras do marido terminaram bem, pois está na casa dos 150 milhões de dólares o que vem negociando na partilha. (Do Trem Azul)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu