Família

Fotografias

Sidney Borges
Neste momento estou conversando, via messenger, com o meu sobrinho Ricardo que puxou o tio e estudou Arquitetura. A família da minha irmã é unida, Ricardo foi para a Europa em viagem de estudos e os pais e a irmã foram junto para dar apoio. Gosto disso, estou envelhecendo e me tornando familiar, na juventude eu era mais individualista, hoje sinto prazer em visitar tias velhas. Estão acabando. Ricardo me disse que tirou muitas fotos e as armazenou em dois pendrives de quatro gigas cada. Eu também fotografo bastante, mas acabo me esquecendo. Não adianta catalogar, colocar nomes, sou ruim para guardar nomes, esqueço dos nomes e das fotos. Ontem remexendo gavetas encontrei algumas tiradas em um campeonato brasileiro de vôo a vela que participei. Fiquei triste, vi amigos que já deixaram o planeta. Estou escrevendo e ouvindo músicas no tocador de mp3, acabei de ouvir Ângela Rô Rô dizendo que a vida é bela. Agora é a vez Rita Lee pedir para que eu a deixe de quatro no ato. Eu teria imenso prazer cara Rita, trocar uns fluidos com você não seria mau, o problema é que sou apaixonado pela Françoise Hardy e não costumo traír as mulheres que amo. Fica pra outra...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu