Ubatuba

Amores recentes...

Sidney Borges
Estava eu tomando uma Coca-Cola Zero na padaria, em companhia de um amigo, quando tivemos a honra de receber em nossa mesa um secretário de governo. Ele foi logo me perguntando:
- Quem ganha a eleição?
Não sei, respondi. Está tudo embolado.
- E o PSDB, como está?
- Eu sei tanto do PSDB quanto você, tornei a responder.
Ele fez cara de espanto:
- Não foi o que me passaram, pelas conversas que tenho escutado você é um dos comandantes do partido.
Desta vez o espantado foi o degas aqui. Eu comandante? Acabei de ser escorraçado de uma reunião tucana e há quem ainda me imagine membro da troupe. Digo mais, escorraçado com a conivência e o silêncio cúmplice dos membros do diretório.
O que eu sei, disse a ele é o que todos sabem na cidade. Vão bater chapa na convenção. Há dois oponentes. Caribé, e o outro, que quer tirá-lo do caminho. Suponho que para facilitar a vida de Eduardo Cesar. Se você me perguntar quem vencerá a convenção eu te responderei que não sei. Sei que o lado que apoia o Prefeito está forte.
Ele me olhou e disse:
- É verdade, estão conversando diariamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu