Saia justa

‘Meu marido garante que votou em mim’, diz vereadora que teve um voto

Carmem Lúcia foi empossada após cassação do vereador Miguel Abreu do Nascimento. Ela disse que 'tinha objetivo de ser eleita'. 'Eu só entro para ganhar', afirmou ao G1

André Luís Nery Do G1, em São Paulo
A vereadora Carmem Lúcia Portela Santos (PSB), que foi empossada na Câmara de Vereadores do município de Pau D' Arco do Piauí, afirmou nesta quarta-feira (4), em entrevista ao G1, que achou "estranho" o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter computado apenas um voto para ela nas eleições municipais de 2004, pois, segundo ela, seu marido garantiu que votou nela.
"Ele me assegura que votou em mim. Meu marido é um homem que já tem até mestrado em medicina veterinária pela Universidade Federal do Piauí, é um homem culto, e não consigo entender porque não saíram, pelo menos, a certeza desses dois votos, o meu e o dele", disse a vereadora ao G1.

Leia mais

Nota do Editor - Tem boi na linha. Ela teve um voto e o marido diz que votou nela. Analisando as possibilidades podemos constatar que pode ter havido erro na apuração. É o caso de se pedir a recontagem dos votos. Por outro lado ela própria pode ter votado em outro candidato por uma questão de modéstia, sabe como é, não fica bem legislar em causa própria. Uma terceira hipótese é que o marido é um sem-vergonha que anda arrastando a asa para uma zinha da oposição e votou nela. Quando digo nela quero dizer na outra. Em Ubatuba aconteceu de um candidato ter tido votação nula. Dormiu no dia da eleição e quando acordou era tarde, o placar ficou em branco. Assim é a vida ao sul do Equador. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu