Polêmica

Quem está enganando o povo é a Prefeitura

O Senhor Jorge da Cruz é uma das pessoas que mais admiro e respeito nesta cidade, seja pelo seu jeito simples e humilde, seja pela sua sinceridade, ou por sua esperança de que esta cidade ainda tem jeito. Jorge tem feito um trabalho muito sério frente à comunidade Emaús, também conhecida “Vila Abe Pierre”; ele tem atendido e “resgatado” (favor não confundir com o fracassado “Resgate Ubatuba”) famílias inteiras em situação de extrema miséria; sei de sua necessidade e carência e também de sua dependência, mesmo que pequena do poder executivo municipal, não podia eu prever que o Senhor Prefeito, pudesse fazer à aquele nobre homem, algum tipo de ameaça ou boicote.
Senhor prefeito, faça as coisas certas, na maior transparência, demonstre que o senhor tem um mínimo de respeito com as pessoas sérias. Gostaria senhor prefeito, que você tivesse 1% da dedicação e humildade do senhor Jorge da Cruz; Gostaria que você cumprisse 1% de suas promessas de campanha; Gostaria que você aos finais de semana, fosse visitar as comunidades do alto da Rua da Mangueira, no bairro do Perequê-mirim; do alto da Rua Toyota, no bairro da Sesmaria; do alto da Rua da Floresta, no Pé da Serra, enfim, que você ficasse em qualquer lugar de nosso município e não na beira da piscina, em sua nova residência no município de Caraguatatuba.
Fica minha indignação com o desrespeito desta administração com as entidades sociais que prestam atendimento e resgatam a dignidade de muitas pessoas carentes de nosso município, principalmente quando o poder executivo se abstém.
Peço ao Senhor Jorge da Cruz, que abra as portas de sua casa, principalmente de sua cozinha, para que as pessoas ou a imprensa comprove a veracidade de minha denúncia.

Jairo dos Santos – PT
vereador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu