Jogos do Idoso

Melhor Idade de Ubatuba embarca para Jogos do Idoso

A equipe que representará Ubatuba no 10º JORI (Jogos Regionais do Idoso) embarca nesta quarta-feira, 22, pela manhã rumo a São José dos Campos. Os 49 atletas da equipe e a comissão técnica ficarão alojados na EMEF Profº Helio Augusto de Souza, na Vila Industrial. Valéria Carvalho, coordenadora das atividades da melhor idade da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fala sobre o alojamento. “Teremos quatro salas a nossa disposição, onde poderemos alojar até 57 pessoas. Dividiremos a escola com Caçapava e Cruzeiro. Vai ser uma grande festa”, prevê a coordenadora.
A recepção acontece entre 9h e 12h, no Pavilhão Municipal de Exposições, para o “coffee break” de boas-vindas e apresentação do monitor que acompanhará a equipe de Ubatuba durante os jogos. Após esse horário todos os alojamentos servirão o almoço para as delegações; às 17 horas começa o Congresso Técnico onde serão confeccionadas as tabelas de todas as modalidades.
Na quinta-feira as competições acontecem a partir da 8h, envolvendo as modalidades bocha, buraco, damas, dominó, malha, truco e voleibol adaptado. A equipe de Ubatuba é composta por participantes do Projeto Atividade Física e Cidadania, desenvolvido por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ubatuba. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu