Conselho Regional De Turismo


Cinthia Manfredini e os conselheiros Patrícia Ortiz e Hugo Gallo

Ubatuba representada no Conselho Regional De Turismo

Hugo Gallo
Foram empossados e diplomados ontem no Conselho Regional de Turismo do Estado de São Paulo, a Sra. Patrícia Ortiz (Coordenadora do Curso de Administração com Habilitação em Hotelaria e Turismo da Unitau) e o Sr. Hugo Gallo Neto (Diretor Executivo do Aquário de Ubatuba).
Ambos deverão representar Ubatuba neste importante Conselho que foi criado como parte integrante do Programa Estadual de Regionalização do Turismo que dividiu o Estado em 8 macro-regiões.
A Região denominada Vertente Oceânica Norte compreende 39 municípios do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte e é onde Ubatuba está inserida.
Na cerimônia, que contou com a presença de inúmeras autoridades federais e estaduais incluindo o secretário estadual de turismo, Fernando Longo (PSDB), estiveram também presentes e prestigiando o evento o prefeito Eduardo de Souza César (PL), o vereador Charles Medeiros (PSB) e o procurador jurídico Cícero Assunção (PSDB).
A importância dos representantes no Conselho é grande, pois todos os projetos para liberação de recursos na área do turismo na região deverão passar por esta instancia para posterior encaminhamento à Secretaria e Conselho Estadual de Turismo.
Foram empossadas ainda como Presidente e Vice-Presidente do Conselho as Sras. Cinthia Manfredini (Gerente de Turismo de Taubaté) e a Sra. Márcia Maria Leite Felippo (Secretaria de Turismo de Aparecida).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu