O Governo Reptilizante

Marcos Fushimi Velloso
É fato que o caseiro Francinaldo já era chamado de F.D.P pelo governo do PT, antes que tivesse sua vida escarafunchada pela Policia Federal.
O fato não é o de desmentir, mas o de existir.(Francinaldo existe!)
Francinaldo como muitos outros brasileiros, depende de gente rica para ter emprego, porém, depender de pilantragens de quem quer enriquecer às custas do sofrimento do povo, isso já era demais para Francinaldo. Lembrar do conterrâneo que ficou em algum grotão deste pais aguardando um alento daquele que partiu atrás de um sonho, Talvez tenha sido o que o tirou da inércia.
Veja um breve relato da vida deste brasileiro.
Francinaldo soube quem é seu pai há pouco tempo, é um empresário rico do ramo de transportes, lá de longe.
Como forma de acordo pelo sustento que nunca deu ao filho o empresário que disse: "nasceu de uma Rapariga que conheci há muito tempo" ofereceu um ônibus. Francinaldo não aceitou, preferiu um carro, então o pai lhe mandou dinheiro para tanto.
Francinaldo teve seu sigilo bancário violado, sua vida exposta, acredito que um processo de reconhecimento de paternidade deve correr em segredo de justiça, mas como correr em segredo se o governo é do PT?
O Senado foi humilhado com uma liminar proposta pelo PT para que Francinaldo não falasse mais na CPI, todo mundo no olho do furacão e Lula em campanha. - Que vergonha!
Ora, nós queremos ver expostas as vidas desses que estão no governo, eles nos devem satisfação.
Nós queremos saber o que fez o filho de Lula para ganhar um contrato de 15 milhões da Telemar.
Nós queremos ver até onde vai a verdade do PT.
Já Francinaldo, este só deve falar o que viu, aquilo que presenciou, pois sua vida não passa de uma história igual a muitas outras vidas brasileiras.
Parabéns Francinaldo, Você estava no local certo, na hora certa vendo o ministro certo fazendo coisa errada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu