Notícias da Prefeitura

Vereador Jairo dos Santos continua sua luta por auto-promoção

A Prefeitura de Ubatuba lamenta que a população tenha como representante do Legislativo uma pessoa com grau de inteligência tão reduzido e tremenda dificuldade de entendimento como é o caso do vereador Jairo dos Santos. Chega-se ao ponto de ser necessário explicar várias vezes os mesmos assuntos, na tentativa de mostrar a ele o terrível erro que vem sendo cometido ao tentar, de forma mentirosa e tendenciosa denegrir a credibilidade da Assessoria de Comunicação da Prefeitura. O nobre vereador volta, em seus textos, em assuntos que, mesmo depois de terem sido apresentadas provas, ele questiona, chamando a Prefeitura de mentirosa em suas divulgações. Pelo visto não adianta tentar explicar a quem não quer entender e por mais que mostremos provas, o nobre vereador continua tentando deturpar as informações, no que mais parece uma desesperada forma de chamar a atenção para si, já que seu mandato à frente da Câmara Municipal não teve qualquer visibilidade e quando teve foi negativa, alvo de denúncias de superfaturamento.
Ao afirmar que não é real a entrega do kit de padaria artesanal pela primeira-dama do Estado, o vereador Jairo dos Santos está desafiando não a Prefeitura, que apenas recepcionou e acompanhou a Sra Lu Alckmin e sim o Governo do Estado.
Incrível foi ver que o vereador voltou ao assunto da notícia sobre o Programa Luz Para Todos na região norte. Ficou claro que a notícia publicada pelo “jornalzinho” (como ele cita em seu último texto ofensivo à esta Assessoria (
ubaweb) teve seu título alterado pelo próprio jornal Expressão Caiçara, como foi provado ao demonstrar que todos os outros meios de comunicação publicaram a matéria com o título original “prefeito leva notícia sobre implantação da energia elétrica aos moradores da região norte, texto este que em momento algum esconde mérito de quem quer que seja, como tentou acusar Jairo dos Santos. O jornal Expressão Caiçara, como vários outros da cidade e região, utiliza em suas publicações matérias elaboradas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura. Porém, isso não significa que seja um órgão de informação da Prefeitura, já que tantos outros fazem o mesmo, sem serem assim considerados.
Os textos escritos por este vereador estão cheios de inverdades e artifícios utilizados apenas por quem deseja, de qualquer forma, prejudicar alguém ou algo que realmente o incomoda. Para quem esqueceu, o papel do vereador é legislar e fiscalizar e não ficar nesta oposição barata em busca de autopromoção. Lamentável também é o fato do referido vereador perder seu tempo e dinheiro público atrás de um computador, fazendo uso da mídia, que mui respeitosamente publica o que considera de interesse público.
Se o vereador Jairo dos Santos tem tempo de sobra para perder com essas críticas infundadas à administração municipal e sua assessoria, significa que esta cidade que tanto necessita de pessoas trabalhando em seu benefício, tem um vereador que ao invés de exercer sua real função perdeu o foco e vive em suas tentativas frustradas de ofender o governo estadual, municipal e suas respectivas equipes.
Por fim, ao contrário deste nobre vereador, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubatuba, que também não possui o papel de responder a acusações infundadas, não tem tempo de sobra para perder com estes esclarecimentos. A verdade aflora por si só. E ressaltando, cabe a esta assessoria informar a população local e regional sobre os assuntos realmente importantes e são tantas as ações administrativas divulgadas pela equipe, que diariamente produz diversos textos, que o vereador, com sua oposição, tem parecido realmente muito incomodado.


Assessoria de Comunicação - PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu