Quem está tentando enganar o povo?

O responsável pela comunidade Emaús, Jorge da Cruz, mostrou-se espantado com a nota divulgada pelo vereador Jairo dos Santos, intitulada “Mentiras e Mais Mentiras” onde o mesmo alegava ter feito uma visita à comunidade e que a padaria artesanal era mais uma mentira da administração municipal. “O vereador Jairo realmente esteve nos visitando no início da noite, mas na área da marcenaria, que inclusive já estava quase fechada”, conta Jorge. “Nós nem fomos até a área da padaria, pois estamos reformando o local e já estava escuro”.
Jorge ressaltou que ninguém mais do que a comunidade quer tudo funcionando, porém, com conforto e segurança. “Nós não estamos com pressa. Vamos terminar a reforma primeiro, para podermos trabalhar tranqüilos. Quem conhece o nosso trabalho sabe que sempre agimos dessa forma e continuaremos assim. Além de tudo, já estamos com a faca e o queijo nas mãos, porque todo o equipamento está aqui, completo, pronto para uso. Já até testamos o forno, e temos um padeiro na comunidade”, disse.
Quanto às lagrimas, Jorge conta que elas continuam a cair, mas são de emoção. “Fomos lembrados, entre milhares de entidades, para receber esse programa de padaria artesanal, estamos com o material aqui, a emoção continua grande, e será maior ainda quando sair a primeira fornada para comercialização”, planeja o responsável pela comunidade.
Quanto à nota publicada e assinada pelo vereador Jairo, Jorge conta que a comunidade não gostou do que leu. “Nós ficamos chateados. Quando a crítica não tem fundamento, quando não constrói, acontece um retrocesso. Estão chamando nossa comunidade, a prefeitura e a dona Lú Alckmin de mentirosos... onde já se viu”, protesta Jorge. “Dezenas de pessoas estiveram aqui, e foram testemunhas de um ato, verdadeiro, e que para nós da comunidade Emaús ficará marcado para sempre”. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu