Praia do Felix

Comunidade da Praia do Felix cobra da Prefeitura soluções para Zona Azul, falta de coleta de lixo e abertura de um caminho de servidão

Edilson Felix: "É preciso que a Prefeitura garanta o direito de ir e vir e o amplo acesso a todos a praia, que é bem de uso comum, segundo a nossa Constituição"

Moradores, pescadores e ambulantes que trabalham na praia do Felix, região norte do município, estiveram reunidos na manhã da quarta-feira, 25 de janeiro, com autoridades do município, para expor suas dificuldades e cobrar da Prefeitura, ações para amenizar os graves problemas que vem atingindo toda a comunidade do bairro.
O vice-prefeito Domingos dos Santos e sua assessora Nalva, acompanhados por Junior, da Regional Norte, estiveram representando a Prefeitura. O vereador Edilson Felix foi convidado pela comunidade para acompanhar o encontro e buscar soluções.
Para Edilson Felix, são muitos os problemas daquela comunidade: "o pessoal do Felix está desassistido e quer soluções urgentes. É preciso que a Prefeitura faça seu papel", disse.
A comunidade presente reivindicou o fim da cobrança de estacionamento, imposto pela Prefeitura ou a organização do mesmo. Segundo as lideranças locais, se a COMTUR não tomar providências urgentes, a comunidade pretende fazer um movimento para chamar a atenção das autoridades, neste sábado, 28 de janeiro.
Outra reivindicação local é a coleta de lixo, que não é feita na praia. Segundo João do Barco, que trabalha na praia, "cada um tem que fazer a sua, pois a Prefeitura não toma nenhuma providência".
Edilson Felix ouviu da comunidade a reivindicação da abertura de um caminho de servidão para que moradores, ambulantes e pescadores possam ter acesso áquela praia: "O caminho que existe, hoje, não comporta - por exemplo - a passagem de pessoas portadoras de deficiência. É preciso que a Prefeitura garanta o direito de ir e vir e o amplo acesso a todos a praia, que é bem de uso comum, segundo a nossa Constituição", finalizou.
Fonte: Assessoria do vereador Edilson Felix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu