Incompetência e falta do que fazer.

Hoje senti na pele a incompetência e a falta do que fazer de um funcionário comissionado da atual administração, e antes de contar o ocorrido e para que não digam que estou escrevendo um artigo para provocar ou denegrir a atual administração municipal quero expor o que penso da maioria dos comissionados que hoje trabalham na prefeitura, vejo que em sua maioria são de pessoas competentes, dignas e com vontade de trabalhar , tenho conversado com diversas pessoas que trabalham na prefeitura ou que tem contado direto com ela, e o que escuto é que os atuais funcionários de confiança são muito mais dedicados e com um potencial muito mais elevado do que na época do Prefeito Paulo Ramos.
Mas existem os que parecem que não tem o que fazer, como é o caso de um certo funcionário da Prefeitura, que alem de não ter o que fazer, usa da maquina publica para tentar criar desavenças e pelo que me pareceu incentivar uma oposição que até hoje não existe.
Um dos membros da executiva de meu partido (PTB), me procurou hoje para me falar que um funcionário da prefeitura, o havia procurado para lhe mostrar uma copia de um artigo que eu publiquei no Ubatuba Víbora, e a primeira coisa que falou foi:
Aí, vocês (PTB) dizem que não são oposição, então veja o que o seu Secretario Geral escreveu no Ubatuba Víbora, é assim que vocês querem ver Ubatuba Melhorar?
E falou outras besteiras, quero explicar umas coisinhas para esse funcionário: 1º Não é porque escrevo um artigo dizendo que uma atitude da prefeitura esta errada, que sou oposição, tenho esse direito, e se eu estiver certo, e se for lido por alguém que não seja idiota como você, pode\n ajudar a fazer um projeto a vir dar certo. 2º preste atenção no que lê, já que o artigo que o Sr. Leu não criticava a Prefeitura, mas sim demonstrava meu ponto de vista sobre aquele assunto discutido. 3º Se discordar de algo que eu escreva, venha, falar comigo, peça direito de resposta, publique algo falando sobre o assunto, mas não venha fazer fofoca ou tentar desestruturar o meu partido, e também não faça isso com nenhum outro, é tão mesquinho e pequeno fazer isso.... 4º Tenho o apoio de meu Partido para executar as obrigações que hoje exerço no PTB, 5º tinta de impressora custa dinheiro, papel custa, e o tempo que você esta lá trabalhando custa, por isso pense antes de procurar chifre em cabeça de cavalo e de tentar fabricar um inimigo. Não cito o nome do fofoqueiro porque primeiro irei conversar com os outros membros da executiva de meu partido mas logo após conversar com eles irei até a assessoria de comunicação da prefeitura falar sobre esse acontecido desagradável.
E falou outras besteiras, quero explicar umas coisinhas para esse funcionário:
1º Não é porque escrevo um artigo dizendo que uma atitude da prefeitura está errada, que sou oposição, tenho esse direito, e se eu estiver certo, e se for lido por alguém que não seja idiota como você, pode ajudar a fazer um projeto a vir dar certo.
2º preste atenção no que lê, já que o artigo que o Sr. leu não criticava a Prefeitura, mas sim demonstrava meu ponto de vista sobre aquele assunto discutido.
3º Se discordar de algo que eu escreva, venha, falar comigo, peça direito de resposta, publique algo falando sobre o assunto, mas não venha fazer fofoca ou tentar desestruturar o meu partido, e também não faça isso com nenhum outro, é tão mesquinho e pequeno fazer isso....
4º Tenho o apoio de meu Partido para executar as obrigações que hoje exerço no PTB,
5º tinta de impressora custa dinheiro, papel custa, e o tempo que você esta lá trabalhando custa, por isso pense antes de procurar chifre em cabeça de cavalo e de tentar fabricar um inimigo.
Não cito o nome do fofoqueiro porque primeiro irei conversar com os outros membros da executiva de meu partido mas logo após conversar com eles irei até a assessoria de comunicação da prefeitura falar sobre esse acontecido desagradável.
Para encerrar quero falar somente mais uma coisa, se eu tiver que criticar algo, seja o que for irei faze-lo, mas não para porque sou oposição ou quero “bater” na administração, é porque quero ajudar, e as vezes vale muito mais, uma critica construtiva do que um elogio falso.

Marcio Barbosa Gonçalves
Acima de tudo um filho de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu