A natureza se rebela


De longe veio o grito: Coqueeeeeeeeeeeeeeeeeirooooooo...

Luiz Moura

Vi o estudante de Direito, Pedro Tuzino, candidato derrotado nas últimas duas eleições (2000 e 2004), quando pleiteava o cargo de prefeito, em atuação teatral, no dia 18 passado, defender a feitura de licitação para a ocupação de área pública. Em momento algum falou sobre a oportunidade e/ou qualidade do estudo em discussão (Urbanização da orla da praia Grande), deixando que os presentes pensassem que defendia interesses particulares. Apesar de ver sua boca fechada, tive a impressão de ouvi-lo gritar "Aí tem!", quando disseram os nomes dos componentes iniciais da Prourb - Praia Grande de Ubatuba. Tal desrespeito para com o arquiteto Renato Nunes, expositor, autor do estudo e profissional respeitado em nossa comunidade, foi descabido e não condizente com um "futuro candidato".
No "Bens públicos municipais ou particulares?" publicado no site Ubatuba Víbora, Pedro Tuzino pretende "dar aula de direito". Não cabe aqui os comentários de seus colegas de faculdade, quando o observam na contenda com seus mestres. Ah, coitados! No "copy & paste", Pedro Tuzino, "embaralha o meio de campo". O texto confuso, não esclarece a razão pela qual foi escrito. É um "balaio de gatos". Foge do real problema existente na praia Grande, se é que a ele se refere. Fica a pergunta: E as licitações para os módulos especiais de comércio de praia?
O repetente candidato deve tomar cuidado, pois até a natureza, em Ubatuba, já começa a se rebelar contra os descasos.
Ontem, ao final da tarde, uma breve tempestade fez estragos na avenida Iperoig. Na foto acima, vemos um coqueiro que caiu em cima da cobertura onde provisoriamente está situada a questionada Feira Hippie. Com isso levantou a poeira sobre o assunto e devemos esperar que aquela "
meia dúzia de desocupados que querem aparecer" continuem escrevendo sobre a "obra" da administração Eduardo César (?) que quer impor uma cobertura com aproximadamente 14 metros de altura em plena avenida Iperoig, descaracterizando-a e destruindo ícones de nossa cidade.
Foto: Lob's Home

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu