Ubatuba Esportiva



Movimento Pista Pronta - Sobre a reforma embargada da pista de skate

Elton Herrerias Junior
Acontece dia 07/08, o "Movimento Pista Pronta", que será baseado diretamente no atraso de todo o processo de restruturação da pista de skate, que teve através do ministério do turismo, uma verba estimada em 97.500 + 20 % da PMU, verba essa direcionada em dezembro de 2007, e só agora estamos ressaltando, todos ciêntes de estarmos dentro da razão.

O processo que teve a prévia de 6 meses de reforma, já atrasou a data de término, fazendo com que através disso, não só os skatistas mas sim todos adeptos, simpatizantes e frequentadores da praça capricórnio, chegassem a conclusão de que a comunidade jovem deve sim ficar por dentro de toda situação, expondo a realidade de forma cultural, cívica e abordando um dos maiores valores que ainda temos "Liberdade de Expressão".

Tendo como atração principal uma das bandas mais inovadoras de rock do cenário municipal "Psycos Jam" com um hard rock de qualidade e inumeras composições próprias. Também estarão na pista o grupo de rap Conceito Mokozado, que derivado de uma união feita ali mesmo na praça, hoje tem conceito em boa parte da cidade carregando o rótulo de campeã do ultimo festival de bandas realizado no bairro da maranduba a semanas atrás.

O Evento conta com o apoio do site yesk8.com e de todos que ali estiverem presente, pois o ideal não é tratar de status e sim direito de cidadânia.

Contamos com sua presença nessa corrente de luta por nosso devido espaço.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu