Ubatuba em foco



Opinião do PTB sobre a liminar contra a CPI

Anderson José Rodrigues (Tato)
Tento não me manifestar a respeito dos políticos eleitos e de suas maneiras de ver as coisas, mas os últimos acontecimentos em especial o da “CPI DA SANTA CASA” me fizeram mudar de idéia.

A nossa Câmara Municipal já teve outras oportunidades para instaurar CPI(s), principalmente a da Santa Casa; e não o fez; quando nós (POVO) menos esperávamos, a mesma do nada o faz, e segue o dito popular “antes tarde do que nunca”, mas aí vem também do nada e de maneira totalmente antipopular o Vereador AMERICANO e solicita junto a Justiça o cancelamento.

Eu juro que se fosse qualquer outro vereador num segundo mandato, talvez eu não ficasse tão triste e envergonhado mas, o que me deixou indignado, é que foi um vereador eleito recentemente, bem votado, voto do povão, povo este que sonha com a política da transparência, da eficiência, principalmente na área da Saúde.

Eu que não votei nele me decepcionei. Fico então a imaginar. E os que trabalharam e votaram como se sentem sabendo que ele “vereador AMERICANO” foi contra uma investigação, ou melhor, gastou dinheiro e tempo para barrar uma investigação que todos nós que moramos nesta Cidade somos a favor.

A resposta deve ser a mesma! “ENVERGONHADOS”.

Anderson José Rodrigues (Tato)
Presidente do PTB de Ubatuba
ptb14ubatuba@hotmail.com

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu