Negócios

Caro Amigo:

Estou Joyce Lagos, com um diretor do Departamento de Assuntos Minerais e Energia S. Atualmente, estou a precisar de um parceiro estrangeiro silenciosa cuja identidade que podemos usar para transferir a quantia de £ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil Libras Esterlinas).

Esse dinheiro é, actualmente, um domiciliar em conta e é a partir de um (OVER facturado) de Multi milhões de dólares Contrato adjudicado a empresas estrangeiras aqui no Reino Unido.

Principalmente Mineiros agrícolas Empresas e setores privados. Se interessado, envie-me um e-mail para que eu possa dar-lhe todos os pormenores e eu tenho a factura para o montante de crédito e o documento do meu possession.

Please só contactar-me se estiver intrested.

Joyce Lagos


Cara Joyce Lagos:

Não se envolva com gente da minha laia. Sou tão mau que ao me ver refletido no espelho tenho ganas de empunhar a garrucha e matar o filho-da-puta que contemplo.

No entanto, para isso teria de atirar no espelho, o que além de dispendioso dá azar, então não faço.

A insistência de sua parte lhe fará nascer uma verruga na ponta do nariz, ornada com um pêlo solitário, longo e negro. Fincado com a solidez da espada Excalibur na pedra.

De qualquer forma grato pela lembrança, se um dia a senhora vier ao Brasil passe em casa e mando assar um franguinho de leite para acompanhar as batatas. Capicce?

Atenciosamente,

El Cid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu