Comunidade



“Ajuda necessária”

Aramis da Silva Santos, já qualificado no pedido que segue em anexo, venho através deste, muito respeitosamente solicitar dos meios de comunicação da nossa cidade, que tornem pública a nossa reivindicação conforme o que abaixo segue.
Nós os moradores, que freqüentamos a área de lazer do campo da “madame ” , que fica entre a vila Iperoig e a antiga rua adutora, atualmente conhecida como rua do “Tabalelo”, solicitamos às autoridades para que preservem a área do campo que está ao redor das nossas casas e que seja efetuado um trabalho de educação ambiental, mantendo o povo do bairro como legítimos proprietários e nos coloque como responsáveis pela preservação da área verde que ainda resta naquele local.


Obs: O abaixo assinado foi protocolado no Gabinete do Prefeito e na Câmara Municipal, ambos na data do dia 18/09/2007, e até o momento não obtivemos resposta alguma.

Nestes termos,agradecemos o apoio.
Ubatuba, 16 de outubro de 2007.

Aramis da Silva Santos

Comentário: Participei por diversas vezes, jogando nos times que eram montados conforme ordem de chegada, ocasião em que eu tinha por volta de 12 anos, hoje tenho 42, portanto, há 30 anos atrás, e como eu outros tantos jogadores, hoje “pais ou até avos”, torcemos para que nossos filhos tenham a mesma liberdade, dessa forma, venho por meio deste tornar público que também assinei o abaixo assinado encabeçado pelo Sr. Aramis da Silva Santos, e como todos aqueles que também assinaram, sou favorável à preservação e a manutenção da referida área, situada entre a Vila Iperoig e a antiga rua Adutora.
Por isso, contem comigo. (TATO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu