Entrevista

Marco Aurélio Garcia, assessor especial de Lula, em depoimento à revista Fórum que está nas bancas:

"Genoino, e isso ele revelou publicamente, não cuidava muito da questão interna partidária. Então isso ficou nas mãos de um grupo que se associou a aventureiros. Não tenho nenhuma dúvida de que o Delúbio (Soares) não botou dinheiro no bolso dele, não tenho nenhuma dúvida disso. Pode ter feito é qualquer quantidade de trapalhadas, de irregularidades, de ilegalidades etc. etc., mas não em benefício próprio. Agora, é um caso agudíssimo de gestão temerária que resultou numa crise.

(...)

Na direção, e isso é uma das coisas que já mencionei, os caras que estavam com uma posição muito crítica ao governo, à direção, também recebiam bons salários. Tinha muito salário maior que o meu. Em segundo lugar, dinheiro de campanha foi para todo mundo.

(...)

Houve determinado momento, inclusive, que me senti incomodado, um pouco antes da crise, em junho do ano passado. Naquele momento, havia um documento que estava circulando dentro do partido, que seria supostamente do Campo Majoritário, de algumas pessoas que tinham perdido totalmente qualquer visão crítica da situação."

Leia na íntegra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu