Sigilo misterioso

Existe uma diferença nada sutil entre a racionalidade, característica de seres pensantes e o fanatismo cego daqueles que ignorantes, acreditam piamente na infalibilidade de um líder. Na Alemanha isso quase causou o fim da nação. Digo isto porque me acreditando racional, ao saber de denúncia contra um candidato de minha simpatia, tudo farei para que seja apurada. Rigorosamente apurada. Afinal de contas, ao dar o meu voto estou dando um voto de confiança a alguém que deve merecer a minha confiança. Eu não votaria em um candidato desonesto e suponho que a maioria dos leitores também não. Como sou racional, só acredito em desonestidade quando esta for devidamente provada. É exatamente por isso que eu quero ver o sigilo bancário do senhor Okamotto quebrado. Não se trata de manobra oposicionista e sim de direito do cidadão. Se nada houver contra Lula, que ele seja reeleito e governe com sabedoria. Se houver...

Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu