Águas Abertas

Começa o Circuito Ubatuba de Águas Abertas

SEL/Ubatuba sai na frente da competição por equipes

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ubatuba venceu a primeira etapa do “10º Circuito Ubatuba de Águas Abertas”, disputada no domingo, 9, na praia da Almada. Aproximadamente 200 nadadores de 14 equipes participaram da prova, que teve percursos de 250, 500, 1000 e 3000 metros. A equipe da SEL/Ubatuba totalizou 354 pontos e conquistou o primeiro lugar da etapa; em segundo, com 183 pontos ficou a Academia Winner e a equipe Taubaté/Lorena terminou em terceiro, com 160 pontos. Os principais destaques da prova foram Jorge Eduardo e Camila Cássia, de Ubatuba, primeiros a completar a prova de 3000 metros.
A próxima etapa deve acontecer na Praia do Lázaro, em data a ser agendada, pois o calendário sofrerá alterações para evitar coincidência de datas com outras competições.
A primeira etapa do “10º Circuito Ubatuba de Águas Abertas” foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Ubatuba e contou com o apoio da Sociedade Amigos do Bairro da Almada. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu