Prezados companheiros

Eu também acho que tem que ser o Mercadante, nosso candidato a governador.
Quero aproveitar o ensejo, para fazer uma queixa do governo.
Desde o Natal, no Ano Novo, agora no carnaval e provalvemente na Páscoa e na Copa do Mundo, aumentou de forma significativa o número de pessoas que curtem essas datas.
- Nunca se voou tanto nesse país, e ainda, o governo esta reformando e ampliando os aeroportos.
- Nunca se viajou tanto nesse país, e o governo está recuperando todas as estradas
- As cidades turísticas, notadamente, as do litoral de todo o Brasil, estão tendo um movimento maior dos dez últimos anos: praias cheias, hotéis lotados, restaurantes cheios, supermercados repletos de gente (inclusive pessoas humildes), comprando de tudo, Principalmente cerveja e carne para churrasco, as vezes esgotam as mercadorias. O Sistema de Logística não estão dando conta.
ISSO É CULPA DO GOVERNO !!!
(conheço o Lula, desde a fundação do PT e dele só se poderia esperar isso)
Pois, esse governo, controlou a inflação, estabilizou a economia, gerou mais de 3,5 milhões de empregos, aumentou a massa salarial, aumentou o poder aquisitivo dos trabalhadores, está atraindo investimento, o Saldo da Balança Comercial está batendo recorde atrás de recorde, ampliou o atendimento emergencial às famílias empobrecidas e, outras coisas que fica difícil, aqui enumerar.
Portando, só poderia dar nisso. O povão com mais dinheiro no bolso, com menos incertezas, com mais otimismo que esse governo está proporcionando, quer mais é curtir. É da índole de um povo de um país tropical, cheio de energia, pois é banhado pelo sol quase 360 dias por ano.


Um abraço do J. Pedromari
Caraguatatuba - SP
joao.roc@terra.com.br
Enviado por Gerson Florindo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu