Querido Gerson Florindo,

E assim continuamos na mesma. Eu, você, o Lula, o PT, a FUNDART, o nepotismo...

Marcelo Rezende
Na minha ótica, essa ladainha petista não tem limites, ela passa das fronteiras do bom senso, da ética e da moralidade. O Partido dos Trabalhadores de Ubatuba vem me decepcionando drasticamente, pois ao contrário do que se deveria, segue rigorosamente a mesma cartilha desse palco de lama que virou o PT nacional. Vocês criticam o senhor prefeito, mas eu sei, que é pelo fato do mesmo, não aceitar imposições feitas por esse partido, que na minha ótica, é uma verdadeira tradução do caos político. Se vocês sequer conseguiram em 25 anos de história, levantarem um nome digno de uma presidência da república, o que podemos dizer do resto?Essa vergonha nacional, que levou o país a uma profunda decepção, talvez a maior da história da nação, vem sendo abafada por acordos obscuros, assim como sempre foi a administração petista, fato comprovado. Vocês, ai do PT Ubatuba, na minha ótica, deveriam ter vergonha de mencionar a administração Martiniano, como uma admnistração competente, talvez seja pelo fato, das diferenças existentes, nos limites de cada um para avaliar o que é bom e oque é ruim, mas essa distorção é demais.Vocês são contra o nepotismo, como o senhor Gerson menciona, mas não agem para mudar isso, com justificativas provincianas, e ainda querem, convencer a população de que isso é ética? Lembro, que o senhor Eduardo Suplicy, vem condenando drasticamente o nepotismo nas instituições públicas, e vocês continuam seguindo a cartilha Delúbio?Eu prefiro me abster de discussões tão absurdas e desavergonhadas, o que posso dizer, é que princípio não se compra com malas. O descarado nepotismo na FUNDART continua, o senhor Moromizato continua não respondendo, o LULAcontinua afundando o país é nós continuamos na mesma, ou melhor, como diz Cazuza, ainda veremos museus de grandes novidades e viveremos como os nossos pais.Saliento ainda, que na minha ótica, o senhor prefeito deve continuar se afastando do PT, pois esse partido, assim como fez com o Brasil, o levará a decepção. Parabéns senhor prefeito!!!Um grande abraço e que a vida permita a todos uma nova vacina contra...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu