Pesca Esportiva



Temporada paulista de Pesca Esportiva começa em Ubatuba

Taça Cidade de Ubatuba serve de aquecimento para primeira etapa do Campeonato Estadual

O Clube de Pesca de Ubatuba realiza neste final de semana, 4 e 5, na Praia do Cruzeiro, a Taça Cidade de Ubatuba de Pesca Esportiva de Arremesso. O torneio é individual e será disputado nas categorias masculino, feminino, máster e juvenil, federado e avulso.
As inscrições podem ser feitas no local do evento das 10h às 12 h. O início das atividades no sábado está marcado para as 13h, com termino às 17h30. A pesagem será feita em seguida. No domingo a prova começa às 8h e termina às 12h30, com pesagem e premiação em seguida.
A realização da Taça Cidade de Ubatuba de Pesca é do CPU (Clube de Pesca de Ubatuba), com direção da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos, fiscalização Federação Paulista de Pesca, apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, Associação Comercial de Ubatuba, Máxima Transportes, Serralheria Gradil, Casa Nova Materiais para Construção, P&J Funilaria, Madelli Praia, Centertudo, Otto Motos, MR Manutenção Residencial e Bicicletaria do Cláudio.
Campeonato Paulista – A primeira etapa do Campeonato Paulista de Pesca acontece em Ubatuba no próximo dia 19. A elite da pesca esportiva do estado de São Paulo estará reunida na Praia do Cruzeiro para o início da busca do título de melhor pescador de 2006.
A prova tem inicio às 8 horas, com troca de boxes a cada hora. O termino está previsto para as 13h. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu