Luz Para Todos

No dia 02 de fevereiro último, o vereador Charles Medeiros encaminhou ofício 55/06 ao DEPRN solicitando informações referentes aos procedimentos e documentos que se fazem necessários para a efetivação do Programa Luz Para Todos na Praia do Perez, Região Sul de Ubatuba.
Em resposta a solicitação do vereador foi encaminhada através do ofício 073/06 ETU cópia de portaria onde estabelece um padrão simplificado para instrução de processos, na qual norteia os procedimentos administrativos para instrução de processos nesse Departamento. O documento esclarece ainda que para a Região Sul existe um procedimento administrativo próprio arquivado naquele departamento, onde consta um projeto aprovado para eletrificação da Praia do Perez e demais informações pertinentes ao assunto.
O vereador Charles Medeiros vem desde seu primeiro Mandato lutando para a implantação da benfeitoria na localidade, pois energia elétrica permite á inclusão social em nossa sociedade. “Temo que o prazo do programa Luz Para Todos se expire e muitas comunidades fiquem sem a efetivação do programa, pois em outros tempos, isto já aconteceu”, afirma Charles Medeiros.

Fonte: Assessoria Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu