Notícias do Legislativo

Dr. Ricardo apóia Pré-Conferências de Saúde

O Presidente da Câmara, vereador Dr. Ricardo Cortes (PV) está dando total apoio à iniciativa da Prefeitura que, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, estará realizando no próximo dia 07, terça-feira, as Pré-conferências de Saúde.
Dr. Ricardo, que é médico, enfatizou que as pré-conferências são de grande importância, não só para o município, mas principalmente para a população, já que a saúde é um serviço prioritário. “Descobrir as reais necessidades na área de saúde significa trazer qualidade de vida e segurança para a população”, disse o presidente.
Os resultados das pré-conferências serão apresentados na IV Conferência Municipal de Saúde, entre os dias 28 e 30 de abril, e que neste ano trará como tema “Saúde, Vida e Responsabilidade”. “Atender as necessidades da coletividade é o nosso principal objetivo, como médico e como representante do Legislativo, por isso dou meu total apoio a esta iniciativa, procurando sempre colaborar com a melhoria da saúde em Ubatuba”, finalizou.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu