Notícias da Prefeitura

Prefeitura divulga data e local do processo seletivo para trabalhadores braçais

A Prefeitura Municipal de Ubatuba está convocando os candidatos aos cargos de trabalhadores braçais para realizarem a prova escrita do processo seletivo simplificado. A prova, que será realizada no próximo dia 5 de março, na Escola Municipal Padre José de Anchieta, terá duração de três horas. O horário de abertura dos portões é às 7:30h e fechamento às 8h. A Escola Municipal Padre José de Anchieta fica na Rua Amazonas nº 595, Bairro Sumaré.
Visando realizar um processo seletivo organizado, o setor de Recursos Humanos da Prefeitura aconselha aos candidatos que prestem atenção às normas do edital. Entre as principais instruções, pede-se para verificar com antecedência o local da realização da prova e comparecer pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário marcado, munido de:
- original de Documento de Identidade com foto, não serão aceitos protocolos nem cópias dos documentos, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos diferentes.
- comprovante de inscrição;
- caneta esferográfica azul ou preta;
Será automaticamente excluído do processo seletivo o candidato que se apresentar após o fechamento dos portões e/ou não apresentar o documento de identidade exigido acima.
Antes de entrar no prédio onde será realizada a prova, consultar as listagens afixadas no local, com a distribuição dos candidatos por sala. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Jundu

Pegoava?