Notícias da Prefeitura

Divulgados nomes dos monitores da mais nova escolinha municipal de esporte

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, divulgou na última sexta-feira, 24, os nomes dos monitores que ministrarão as aulas da escolinha de skate, uma novidade dentro das atividades esportivas desenvolvidas pela Prefeitura.
Os detalhes para a implantação da nova modalidade foram acertados em uma reunião entre o Secretário de Esportes e Lazer Bittencourt Jr e Marcio Tanabe, da ONG Ativação, que trabalha em parceria com a SEJEL (Secretaria Estadual da Juventude Esporte e Lazer), no projeto São Paulo do Skate.
Durante a reunião foi escolhido o coordenador da escolinha, o atleta Cristiano Vieira Mendes, que ao lado de Marcio Tanabe, participou da escolha dos quatro monitores: Hickey Araújo, Laíse Brandão Aguiar, Salatiel Pereira de Oliveira e Rafael de Souza Galvão.
A escolinha terá duas turmas pela manhã e duas no período da tarde. Os moldes são os mesmos da escolinha de surf, onde os alunos não precisarão adquirir material para treino; a SEJEL disponibilizou oito skates, vinte jogos de equipamento de segurança (cotoveleiras, joelheiras e capacetes) e uniformes para os alunos e monitores. A Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba deverá arcar com a logística e seleção dos alunos e o custeio de um coordenador de atividades.
Os monitores passarão por curso de capacitação, no qual deverão viajar a São Paulo na próxima quinta-feira, 1, para o primeiro treinamento de monitores. A partir do dia 11 de março os monitores freqüentarão, também em São Paulo, cursos de comunicação e informação e tecnologia e desenvolvimento de produtos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3833-3818. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu