Saias. Curtas e Justíssimas!

DEMAGOGIA: Porque, em nome da fome ou, da educação, não se socializa os lucros (estratosféricos) dos bancos?

DEMAGOGIA II: Porque "tomador de conta" em vez de funcionário da COMTUR, concursado e de carteira assinada?

EMPRESÁRIOS: Tomadores de conta, sobem em postes, cortam as placas oficiais de Proibido Estacionar e criam, ali mesmo, seus "empreendimentos".

EMPRESÁRIOS II: Já está "tomado" também o Mirante do Saco da Ribeira, por Camelôs. Em breve mais uma reinvidicação. Só mais uma barraquinha.

SOCORRO!: Muita gente no Carnaval e, pouco resultado. Turismo de baixa renda, pouco profissionalismo. nenhuma organização municipal. Enfim, faltou de tudo!

O RETORNO: O som (proibido) dos quiosques voltaram! É carnaval, quem se importa? Depois, na "quarta feira", não vale chorar.

VÁRIOS PESOS e INÚMERAS MEDIDAS: Se não pode som na Discoteca, porque incomoda vizinhos, porque admitir carros (caminhão, Van, moto, bicicleta e tricicleta) "discotecas", inclusive os de publicidade, que circulam e espalham decibéis (acima do suportável pelos ouvidos) pela cidade? Ninguém está escutando?

COMTUR: Estacionamentos (clandestinos) de ônibus, lotados. Cobranças nas praias aqui, ali e, acolá. Quem esta legalmente respondendo por sua administração? Eu disse, legalmente. Como ela voltou a funcionar? Como esta a avaliação prometida, o plano, as reclamações trabalhistas, os impostos atrasados? Depois, os culpados serão ( como sempre) os acionistas minoritários. É uma administração secreta? Uma nova técnica sigilosa de administração de uma sociedade anônima? Quem administra conhece a legislação pertinente a sua administração e, aos seus atos? Com toda lisura creio! Leiam (e cumpram) os estatutos.
Quem tem sócios, tem patrões!

Ronaldo Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu