IV Dança Verão


Reinaldo e Jéssica, demonstram a coreografia vencedora

Reinaldo Anjos vence em São Sebastião

Laura Valesi Ennes
No IV Dança Verão, realizado na cidade de São Sebastião, no último dia 18, Reinaldo Anjos conquistou o 3º lugar em Dança de Salão com sua melhor aluna Jéssica Soares, de 13 anos.
Mesmo sem nunca ter competido em palco, ela já começou na exigente categoria profissional, mas Reinaldo explica: "Sei que é difícil. Se fosse como amadora teríamos conquistado o 1º lugar, mas ela me conhece e sabe que gosto de desafios e essa derrota vitoriosa a fará crescer. Jéssica é uma cidadã nascida aqui que está representando dignamente nossa cidade”, disse Reinaldo.
Competindo na categoria solo Reinaldo conquistou o 1º lugar, além do prêmio especial pela maior nota do Festival, chegando a 35 vitórias em três anos de competição.
Reinaldo agradece particularmente o patrocinador Rogério Frediani, que sempre acreditou em seu trabalho, e o apoio da locadora Apolo Vídeo, do Paladine, um grande amigo, e do Mercadinho do Grilo.
Reinaldo ministra aulas de Dança de Salão todas às sextas-feiras, das 19h00 às 22h00, no Tênis Clube. Maiores informações pelo telefone: 9103 2548.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu