P-38 Lightning



Em patrulha

Sidney Borges
Decolei cedo, ainda não tinha clareado totalmente. Subi a plena potência, nivelando a 36 mil pés. Por mais de trinta minutos vasculhei a vastidão do Pacífico sem nada encontrar, até que alguns pontos no horizonte tomaram forma. Zeros. Eles não me viram, eu tinha o Sol nas costas e estava 5 mil pés acima. Voamos de encontro com velocidade relativa superior a 1300 km/h. Quando finalmente os "japs" notaram minha presença era tarde, as metralhadoras cuspiram fogo. Um explodiu na minha frente espalhando estilhaços no ar, o outro mergulhou, fui atrás, mais uma rajada e tudo estava terminado. Naquela noite brindei os inimigos mortos, depois consultei o relógio de aço, levantei a gola de pele e beijei a loura. Boa noite baby, amanhã quem sabe estarei disponível...

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu