Luto no cinema

O ator Marcos Cesana, que morreu aos 44 anos

Ator de "Lula, o Filho do Brasil" morre aos 44 anos em SP

Folha Online
O ator Marcos Cesana, 44, morreu hoje em São Paulo, no Hospital Samaritano. Ele estava internado desde o dia 8 de maio.

Segundo informações do Hospital, a morte aconteceu em decorrência de "complicações cardiorrespiratórias secundárias a uma hemorragia por ruptura de aneurisma cerebral".

Há dois anos, Cesana interpretava o inspetor Tavares no seriado policial "9mm: São Paulo" (Fox), um dos principais personagens da trama.

Cesana participou recentemente do filme "Lula, o Filho do Brasil", como o sindicalista Feitosa. Também participou de "Bicho de Sete Cabeças" e "Chega de Saudades", longas dirigidos por Lais Bodanzky.


O cineasta Fábio Barreto, que teve alta para continuar tratamento em casa, voltou a ser internado no Rio

Cineasta Fábio Barreto volta a ser internado no Rio

O cineasta Fábio Barreto, que recebeu alta do hospital Copa D'or, no Rio, no último dia 22 para continuar o tratamento em casa, voltou a ser internado ontem.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a família do diretor optou por levá-lo de volta ao local após uma casa vizinha a sua correr o risco de desabar por conta das chuvas que atingem a cidade desde segunda-feira. Até que a inspeção seja feita, e a casa liberada, Barreto continuará internado.

Mesmo em casa, o cineasta continuava inconsciente desde o acidente que sofreu em dezembro do ano passado. Embora abra os olhos de vez em quando, ele não interage com o mundo exterior.
Leia mais

Twitter

Comentários

Brenda Ligia disse…
"Nossa vida é como uma comédia: ninguém repara se foi longa, e sim se foi bem representada."Sêneca

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu