Uma visão jovem

Boa tarde Sidney Borges =)

Mariana Rothstein Pérez
Nao sei como funciona seu blog, e nao sei se um texto como esse pode ser publicado... mas te escrevo, mesmo que fique só para o senhor ler, e saber da minha profunda indignaçao com a atual Ubatuba, Grata =) Ahh, nao repare os erros ortograficos, o tezto foi escrito com pressa, e eu estou no primeiro ano apenas! Meu nome é Mariana, eu tenho 15 anos moro há 15 anos na nossa linda cidade de Ubatuba. Estamos a 5 dias da eleiçao e mesmo tendo muita vontade de votar, nao é permitido devido a minha idade, mas mesmo assim tenho uma conciente visao políca, e sou ciente de muitos dos fatos políticos dessa cidade. Minha família sempre me ensinou, humildade, educaçao e respeito,e é exatamente com todos essas bonificaçoes que venho aqui e me dirijo a vocês. Gostaria de deixar bem claro que nao apoio nenhum dos atuais candidatos, mas um deles em excessao me causa asco. Asco, pois nao tem cacife o suficiente para comprimentar o povo, e sai acompanhado de seguranças, isso sim é um candidato "do povo" ...Me causa asco pois em quatro anos de mandato nao esteve presente nos bairros mais afastados e nessecitados do nosso municipio, asco porque agora que ele está bem nas pesquisas tem uma cordia de candidatos a vereança que na eleiçao passada nao estavam com ele, mas agora estao, estao pois tem o total interesse de entrar na camara municipal e ganhar favores pagos com o dinheiro da populaçao, grande parte da populaçao que apenas tem recursos para sobreviver, e pagar seus impostos. Asco, pelo fato de que enquanto em pleno meio do dia ocorrem assaltos na orla da praia do cruzeiro, e ao invez de se preocupar com a segurança da populaçao, prefere acabar com uma praça, area de lazer pública, e tranforma-lá (com muito atraso e muito dinheiro público) em um estacionamento, que é lógico beneficia comerciantes de alto nivel social da cidade. Ahh e o povo, aonde fica? Fica sendo desalojado de suas casas, que sim estao em locais inapropriados, mas as pessoas de alto padrao social nao sao desalojados.. Incrível nao é ?! Ubatuba nos ultimos 4 anos, afundou num mar de dinheiro público gasto para beneficiar os amigos da administraçao. E a única faculdade de Ubatuba?! Está indo embora, e a santa casa de ubatuba cada dia mais demorada e menos eficiente, a cada dia faltam mais medicos especializados e o serviço é pior. Eu nao quero que uma cidade bela como Ubatuba se afunde mais quatro anos, mas eu sozinha, pouco posso fazer, você quer isso mais quatro anos ?!
Atenciosamente, e com todo o respeito que me cabe Mariana Rothstein Pérez :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu