Mazelas tropicais

Stand by

Segunda-feira (10/04) fui ao médico, e dali fazer um hemograma, a fim de saber que diabos está acontecendo comigo. Uma puta dor de cabeça, febre altíssima, algumas tonturas… Não, não dava pra ficar de braços cruzados, esperando a benevolência do destino para com a minha enfermidade. O que o médico havia suspeitado confirmou-se quando eu peguei o exame: estou com dengue, ou dengoso - é mais chique.
Maldita doença! E o pior é que, se outro Aedes Aegypti me picar novamente, terei que começar a redigir meu testamento e me despedir dos amigos e parentes… Ah! é tão ruim, tantas privações. O uso do computador está bem restrito. Ficar o dia todo alternando entre dormir e assistir TV não é algo tão emocionante. A ociosidade me mata.
Alguma vantagem nisso tudo? Acho que não tem. Prefiro meus problemas do cotidiano, que embora eu resmungue para resolvê-los, não são nada perto dessa doença e, conseqüentemente, desta inatividade desgraçada. Juro que se encontro o mosquito que me picou, mato-o sem dó nem piedade!
Bem, resta-me somente então fazer o que o médico recomendou: tomar paracetamol e beber bastante água, repousar e só. Jairo dos Santos entrando em modo stand by.


Jairo dos Santos
vereador (com dengue)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu