Não e Não

Por que tantas perguntas?

Me perguntam, e já estou cansada de tantas vezes responder: não vou ser candidata a vereadora ou a qualquer coisa que tenha a ver com política partidária. Acho que sem ser político, posso ajudar mais a meu bairro, sem interesses outros que não sejam o do simples trabalho. Ninguém precisa ter receio de mim, não estou competindo com ninguém. Estou sim é muito enojada com tantas brigas políticas que não levam a nada, não chegam a lugar nenhum. Desliguei-me da Abamvitur, pois não tenho tempo para tanta reunião sem resultado e sem retorno à nossas comunidades. Algumas pessoas não entenderam minha saída e me acham oposição, mas eu tenho o direito de agir diferente do que pensam. Vejo tantas coisas a serem feitas e nada acontece. Sei que me acham brigona demais, mas isto não me preocupa. Falo o que penso doa a quem doer. Minha maneira de pensar é a mesma da maioria, só a diferença é que uns não tem coragem e ás vezes oportunidade para desabafar. Por isto não me sinto oposição, já que o que digo e faço têm coerência com o que a maioria pensa. Fico chateada quando me dizem que sou piolho. Que só vivo pela cabeça dos outros. Sou suficientemente capaz para tomar minhas decisões sozinha, sem deixar que me influenciem. Não podemos deixar que volte o tempo dos coronéis, que não podíamos falar e nem dar nossas opiniões. Somos livres e temos que ser imparciais na hora de tomarmos decisões. Eu acho que os políticos deveriam usar o tempo que lhes falta de seus mandatos para fazer uma campanha de melhorias em todos os sentidos em nossa cidade. Aí sim, veríamos quem é oposição. Penso que o político só tem um lado, que é o povo e deve agir para o bem estar de todos, sem exceção.
Vamos arrumar a casa para aí sim, trazermos turistas. Atualmente não temos estrutura nem para nós, imagine recebendo turistas como estão vindo, em grande proporção. Teremos um caos total.
Finalizando, não estou em campanha, pois nem filiação partidária tenho e também não o faço a ninguém, por isto, exijo respeito já que meu desejo é melhores condições para meu bairro e minha cidade.
Façam isto e terão o meu apoio se alguém achar importante tê-lo.

Maria do Carmo
rdprata@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu