Politicagem

Nova ou velhas cantigas?

Quero alertar aos “irmãos” que a campanha política já começou e diferente desta vez, e virá para pegá-los.
Os evangélicos serão os mais visados, já que imaginam os políticos, que seja mais fácil manipulá-los pois pensam eles, serem estes, menos inquisidores, mais cristãos e portanto pacíficos, e cairão por seus belos hinos e chamamentos evangélicos.
Estes governos nada acrescentaram a este município, muito pelo contrário, dilapidaram e continuarão dilapidando Ubatuba.
Ontem, domingo de páscoa, fomos brindados o dia inteiro com música evangélica, que embora sendo muito bonita, repetidamente durante o dia inteiro, chateia qualquer cristão.
Um caminhão baú, de som potentíssimo, de ex-prefeito, candidato, já começou seus agrados por aqui. O ex já canta vitória, pois até os irmãos de igreja do atual, envergonhados de tanta mentira, estão abandonando o barco furado em que se meteram, junto a tantas pessoas de boa vontade que por este trabalharam.
Não troquemos o roto pelo remendado, diriam nossos “antigos”.
Os de outras crenças se vendem, vão a churrascadas regadas a cerveja, ou em balcões de bar; os evangélicos são mais difíceis de serem pegos. Então cria-se uma nova modalidade de propaganda política.
Igualmente na mesma direção, deparamos com projeto de lei do Sr. Prefeito, na ordem da dia da Câmara Municipal para o dia 10/4, isentando/remindo impostos de imóveis alugados para igrejas evangélicas.
- 01 - Projeto de Lei nº. 174/06, do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a conceder isenção e/ou remissão de tributos municipais a imóveis de terceiros locados às igrejas.
Quantas seitas e igrejas irão surgir neste dois anos neste município. Vai ser uma glória., para os políticos de plantão. E com certeza vamos ter muitos safados fazendo pregações, tentando convencer incautos à sua causa (só deles).
Amigos, o Anticristo chegou de fato e está entre nós, em Ubatuba.
Oxalá Jesus venha (no coração das pessoas de boa vontade) e de chicote em punho, como no Templo de Jerusalém, para expulsar, não somente os vendilhões de mentiras mas os compradores de mentes e corações .
Sede mansos como os cordeiros mas, espertos como as pombas, disse Jesus.
Não nos deixemos enganar novamente. Já vimos que nestas searas, plantamos o trigo e colhemos o joio.


Maria C. Cancellier
Assocamma
assocamma@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu