Fora do ar

Nota à imprensa:

A TV Iperoig vem por meio desta informar o motivo de ter tirado do ar sua programação, no dia 6 de março, a partir das 19 horas. A TV Iperoig tinha um contrato assinado com a operadora Kaybee até o final do mês de janeiro. Para a renovação do contrato a operadora aumentou o valor pago pela TV para manter o canal no ar em 300%. Firmado verbalmente, esse contrato foi aceito pela TV Iperoig, mas quando um funcionário foi efetuar o pagamento, esse mesmo valor tinha sido aumentado para 400% a mais em relação ao contrato anterior.
A TV Iperoig não vai se submeter a esse aumento abusivo, pois nenhum índice inflacionário chegou a ter esse acréscimo. “Nossa estrutura hoje conta com 8 funcionários, fora os apresentadores, nós temos um custo a suprir, e essas pessoas perderão o emprego se esse acordo não for firmado. E eu me preocupo com as famílias dos meus colaboradores”, diz Eduardo Cury, Diretor da TV.
Com isso a cidade de Ubatuba também perde, no canal são 9 programas tratando de assuntos do nosso município, e ainda um telejornal com duas edições por semana, só com fatos de Ubatuba ou relevantes para a cidade, o que nunca tinha sido visto em Ubatuba. Uma programação preocupada em dar espaço ao caiçara, e tratá-lo com ética e respeito.A TV Iperoig agradece a audiência de seus telespectadores. E para mais informações você pode ligar para os telefones 3836-1211 ou 3833-4229.
Fonte: TV Iperoig

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu