Entrevista

Parabéns César

Joel Z. Rameri
Hoje a radio Gaivota FM, entrevistou o nosso Prefeito Eduardo de Sousa César, a partir de agora simplesmente chamado de César.
Ouvi a entrevista inteira, e olha que foi longa, a minha analise da entrevista é de que se eu não estivesse conversando com muitas pessoas na cidade, no comercio local, nos bairros, com pessoas da chamada oposição, da situação, neutras, eu diria que estamos no caminho certo, que o prefeito é um coitado e que Ubatuba será resgatada do mar de lama que vive hoje.
César, o rei de Roma, ou melhor dizendo, de Ubatuba, só enrolou, e vou numerar os fatos que percebi, e todos tirem suas conclusões, e vão verificar para ver se não são verdades:
1º - O língua-solta do Ditinho do PV, publicou nos sites da cidade do dia de ontem, uma matéria falando sobre nepotismo, na prefeitura, César disse que não tem nenhum parente trabalhando na prefeitura, até aí é verdade, mas a matéria não falava da pessoa dele, e sim de seu braço direito na prefeitura, que empregou com a ajuda de seu cargo, a família inteira, agora pergunto, eu não faço nada de errado mas posso permitir que a pessoa que esta ao meu lado e por quem sou responsável faça algo errado e tire proveito pessoal disso pode?
2º - Passe na secretaria de turismo aqui de Ubatuba e procure por lá alguém que você sabe que é bom profissional, pergunte a ele o que ele acha sobre a afirmação do prefeito sobre não ter verba pra fazer um carnaval decente em Ubatuba.
Vou repetir aqui o que um funcionário me falou hoje, com um olhar triste e se sentindo que fracassou:
- Defendi o Eduardo desde que ele assumiu, mas hoje descobri que ele não merece isso, a secretaria de turismo recebeu (confirmem) um projeto pra trazer diversos grupos e cantores neste carnaval a custo zero de dinheiro, um negocio irrecusável para qualquer cidade, e lê não quis fazer, vi um carnaval excelente indo embora, perdemos mais essa oportunidade, é quem manda no Eduardo ( para mim que escrevo César) é a igreja.
Ouvindo isso penso, se a igreja manda nele mesmo, na doutrina dela também diz não minta, ta mas isso não interessa ensinar...
3º - O presidente do PTB municipal apareceu na radio para parabenizar o Prefeito pela bela entrevista, presidente vá a quadra de trás de seu mercado no Tubão e veja a situação das pessoas que estão lá, vá parabenizá-las, elas merecem, pois mesmo vendo seus filhos dormindo no chão, sem saberem se terão um teto pra morarem, acordam cedo e vão trabalhar, não deixam a peteca cair, para eles sim, parabéns, vocês são brasileiros e não desistem.
Tenho ainda o item 4,5,6,7 mas deixarei para amanhã na parte 2, e também para esperar alguma resposta, alguma defesa, pois se na defesa mentir de novo, contarei mais detalhado, e dando “nome aos bois” , há, também endereço e telefone.
Até amanhã...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu