Em foco


(Ilustração: Editoria de Arte/G1)

Ubatuba admite oficialmente que sofre de surto de virose

Cidade já registrou 800 casos neste mês de pessoas com diarreia e vômito. Médicos recomendam cuidados com a alimentação e higiene.

Do G1, com informações do SPTV
A cidade de Ubatuba, a 226 quilômetros de São Paulo, no litoral norte, admitiu oficialmente, nesta terça-feira (19), que passa por um surto na área de saúde. O município já registrou, neste mês, 800 casos de pessoas contaminadas com uma virose com sintomas de vômito e diarreia.


Veja o site do SPTV

O governo ainda não sabe qual a causa da virose, que começou no Guarujá, no litoral sul, e já fez vítimas também em Santos e na Praia Grande.
Leia mais

Twitter

Comentários

Simone disse…
Os problemas existentes na área da saúde em Ubatuba aumentam , bem como a desistência do corpo médico que atua na cidade.Nos últimos meses, perdi pediatra, ginecologista, ortopedista, oftalmologista. Algo sério está acontecendo por aqui e pessoas pouca sérias não estão se importando...
Anônimo disse…
A desatenção com a saúde bem como outras áreas de carater essencial crescem a cada dia em nossa cidade. A inércia do governo municipal e o descaso do estadual contribuem para que Ubatuba, em um rítimo "nunca visto antes" se torne uma cidade fantasma. Aos jovem que vão sucesso, aos que ficam, boa sorte.
peixe disse…
TODAS AS FÉRIAS ACONTECE O TAL SURTO VIRÓTICO.
ACREDITO QUE A CAUSA PRINCIPAL É A CONTAMINAÇÃO DAS AGUAS DO MAR POR ESGOTO IN NATURA.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu