Love letter

Querida Alice B. Toklas

Ao caminhar pelas planícies orvalhadas das terras geladas do Sul preste atenção aos pingüins e aos leões marinhos. Lá não há tiês. Você sabe alguma coisa de transmigração da alma? Não? Eu suspeitava, confesso que também pouco sei de almas, embora num dia desses tenho certeza de que um espírito me cutucou enquanto eu examinava a sobrancelha direita no espelho do banheiro.

Cortei, me disseram que eu estava ficando parecido com o Brizola.

Espírito tem sexo? Pode ter sido um espírito fêmea a me cutucar. Uma espírita? Será? Minha avó que era espírita, morreu. Será que virou espírito? Também não tenho certeza se alma é o feminino de espírito, mas desconfio.

As palavras são boas pra gente conversar mas são complicadas de vez em quando, você diz uma coisa e as pessoas entendem outra e dá confusão. De qualquer forma, olhe os bichos à sua volta, se tiver um leão marinho de meia idade, barba grisalha, pensativo, olhando pra você, desconfie. Pode ser que seja eu.

Estou terminando um curso de transmigração em 10 lições. Faltam duas, depois tem um teste e se eu passar receberei o "conhecimento". Vou sair por aí em forma de ave. Quero ser urubu, mas também poderei eventualmente ser leão marinho. De qualquer forma estarei de olho. Cautela pois!

Bjs.

Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu