Negócios em alta

Feriado supera expectativas e surpreende comerciantes de Ubatuba

Ubatuba recebeu cerca de 70.000 pessoas

Segundo informações do controle operacional do DER, no período das 18h00 do dia 06 de julho, às 0h00 do dia 10 de julho, Ubatuba recebeu só no trecho Taubaté- Ubatuba, 13.062 veículos. Já no trecho Caraguatatuba- Ubatuba, não puderam precisar o número, pois o controle operacional do DER não tem a câmera on line- VBM, neste trecho. Para apenas se ter uma idéia, de São José dos Campos à Caraguatatuba, foram 36.064 veículos.
O secretário de Turismo, Luiz Felipe Azevedo disse que “tranqüilamente Ubatuba recebeu cerca de 70.000 pessoas neste feriado. Nossa expectativa era de 60% e explodiu, passou de 100%”.
Segundo o secretário esse sucesso se deve também à um grande investimento que fizeram na divulgação da cidade. “Ubatuba passou por um imenso marasmo por causa daquilo que me recuso a citar- (se referindo a dengue)- realizamos uma divulgação muito forte e o retorno foi maravilhoso!” disse entusiasmado.
“Sabemos que o mês de julho é um mês realmente especial, com dias ensolarados, temperaturas agradáveis durante o dia e noites mais frias. Temos todo um roteiro de atrativos que estão acontecendo, não só durante os jogos, mas sim durante todas as férias. Portanto, as pessoas que aqui vierem, além de poder acompanhar os Jogos Regionais, poderão usufruir uma das regiões mais belas do país e se deparar com uma programação muito especial” acrescentou Luiz Felipe.
Para o diretor da Associação Comercial de Ubatuba, Alfredo Luiz Filho, que é também proprietário do Restaurante Senzala, os comerciantes se mostraram muito satisfeitos e bastante animados. “Conversando com alguns associados que são proprietários de pousadas, restaurantes e quiosques pude perceber que se mostraram surpresos e muito satisfeitos com este feriado. Com certeza superou e muito todas as expectativas. Meu comércio “bombou”. Achei que Ubatuba não receberia tantas pessoas pelo medo da dengue, mas pude perceber que já superamos isso e as pessoas estão percebendo que vencemos essa epidemia”, disse Alfredo.
O diretor acredita que Ubatuba recebeu tantas pessoas devido à uma somatória de acontecimentos. O tempo bom, as férias, os eventos que estão acontecendo e a baixa da dengue. A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Turismo está de parabéns por todas as realizações para esse mês de julho. Precisávamos desta injeção de ânimo, pois as pessoas que freqüentavam Ubatuba, já estavam com saudades daqui. Todo mundo quer Ubatuba”, concluiu Alfredo.
Valdir Zarpelão, proprietário do Quiosque Golfinho`s, concordou com o diretor da ACIU e acrescentou que o ponto mais positivo disso tudo é que a dengue foi esquecida. “Estávamos muito preocupados, pois a imagem de Ubatuba estava muito desgastada. Esse feriado foi o termômetro para a nossa temporada que está vindo”.
Já Adriano Iberê, proprietário da Pousada Peixes do Mar, também disse que o feriado superou as expectativas em todos os sentidos, “foi bastante bom. Minha pousada está cheia até o final do mês e acredito que isso se deve ao sucesso que é a cidade de Ubatuba. Com jogos ou não, Ubatuba sem dengue e tendo tempo bom, lota com certeza”, finaliza.

Cristiane G. Zarpelão
Assessora de Comunicação da ACIU
MTB 43.357
www.aciubatuba.com.br
(12) 3834 1449

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu