Habitação

144 famílias terão onde morar

O PTB municipal recebeu em primeira mão a notícia de que foi liberada verba para a construção de 144 casas populares em Ubatuba, através da Secretária de Habitação do Estado de São Paulo. O valor de R$ 6.699.200,00 deverá ser aplicado na construção de moradias junto à área localizada no bairro do Taquaral.
TATO reconhece e parabeniza o esforço da administração municipal, porém, espera que o dinheiro seja utilizado com seriedade e responsabilidade, vez que o déficit habitacional em Ubatuba é preocupante.
Ubatuba no momento tem um déficit habitacional de aproximadamente 8.000 moradias, fator esse que viabiliza a ocupação irregular que tanto nos assola.
TATO espera ainda que os beneficiários contemplados sejam aqueles que se encontram em áreas de risco ou em locais de preservação permanente, pois, assim poderão ser recuperadas essas áreas em benefício da coletividade na busca daquilo que é ecologicamente correto.
O presidente do PTB municipal ressalta que é muito importante essa iniciativa, tendo como prioridade a melhoria de vida da população que está à mercê de ter sua residência demolida por se encontrar em local não apropriado ou mesmo dos que não têm um teto para morar.
Luz, água, esgoto, segurança, educação, planejamento e responsabilidade esse é o caminho para o sucesso administrativo do município.
Isso é obrigação do Estado conceder e por outro lado é também obrigação de cada munícipe fiscalizar e buscar informação sobre o assunto.
O PTB é isso "RESPEITO POR UBATUBA".

Fonte: PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu