Da série: Que vergonha!

Grampos revelam conversas para impedir rebaixamento do Corinthians

Os grampos telefônicos de conversas entre integrantes das cúpulas do Corinthians e da MSI revelaram conversas sobre um suposto esquema financeiro para impedir que o clube fosse rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.
Na denúncia feita pelo Ministério Público Federal, o tópico é abordado, mas não há mais detalhes --o monitoramento está sob segredo de Justiça. Como o caso é da alçada estadual, os procuradores da República irão enviar os resultados das interceptações ao Ministério Público paulista.
No ano passado, o Corinthians esteve ameaçado de cair para a segunda divisão do Nacional até seis rodadas do fim do campeonato.
A reportagem telefonou ontem para Rubens Aprobatto Machado, presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), mas não o localizou.
Além do suposto acerto para evitar o rebaixamento, as conversas telefônicas revelam negociações de jogadores com remessas ilegais de dinheiro do exterior para o Brasil e vice-versa, com sonegação de tributos e pagamento de propinas.

Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu