Briga sem fim



Cristiane Zarpelão
A Prefeitura de Ubatuba divulgou nota na tarde de ontem, com esclarecimento em resposta à acusação do proprietário do ferro velho, Jair Caetano Fernandes, que alegou que estaria tendo seus materiais roubados por funcionários do aterro sanitário.

Documento assinado

Citando Ibiapara Nunes Romero, responsável pelo aterro sanitário, a Prefeitura desmente Jair: “O denunciante já havia retirado e pesado os pertences que lhe interessavam no dia 17 de fevereiro como consta em documento assinado pelo mesmo". O que ficou no aterro o senhor Jair se recusou a retirar, alegando que não era de valor comercial. Quanto ao material que estava sendo transportado na quinta-feira, 16, Ibiapara esclarece que “eram umas madeiras velhas, que estavam a mais de 100 metros do material do senhor Jair”, enfatiza a nota.
A cerca demolida na quinta feira pelo Núcleo de Congelamento da Prefeitura foi colocada no aterro e deverá ser retirada no prazo de 8 dias. Caso o prazo não seja cumprido, haverá multa.

Outro lado

Procurado pela reportagem Jair diz, “tudo bem, tem um documento que eu assinei, mas cadê a prova do material que ele me entregou? Não tem nada discriminado. Estou com as fotos para quem quiser ver”. Jair insiste: “Esse material que está apreendido na Delegacia é meu e tenho provas. Está tudo filmado e fotografado”, desafia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu