Luz Para Todos

Ao final da Sessão deste último dia 14, nas explicações pessoais, o vereador Charles Medeiros discursou sobre a importância da autorização expedida pelo Instituto Florestal para implantação do Programa Federal Luz Para Todos na Região Norte de Ubatuba, onde serão contemplados algumas famílias do Camburí, Sertão da Fazenda, Sertão do Ubatumirim e da Cabeçuda, agradeceu ainda a comunidade da Estufa pela participação e sucesso ocorrido no bingo do último dia 04.
Ao término da Sessão Medeiros relata que colocou seu gabinete a disposição do Programa Federal e desde 2004 vem viabilizando os cadastramentos oficiais dos interessados, segundo ele, foram inúmeros os documentos encaminhados, várias também foram às visitas realizadas aos órgãos responsáveis pelo programa, onde no começo de março em Campinas o vereador se fez representar junto ao Coordenador da Elektro, Luiz Rapini Neto, responsável pelo programa no Estado de São Paulo.
Em Ubatuba existem ainda comunidades que aguardam há pelo menos duas décadas pela benfeitoria, como é a comunidade da Praia do Perez, na Região Sul de Ubatuba. “Não é possível acreditar que dentro do Estado mais rico da nação, muitas comunidades continuem ainda a margem do desenvolvimento, sem luz elétrica, fiz um compromisso de não medir esforços para atender cada família que se enquadrasse no programa.” Afirma Charles Medeiros.
O vereador revelou que visitou vários locais onde conseguiram implantar o programa, locais estes que se encontrava em iguais situações as comunidades de Ubatuba. O Vereador informa que os cadastramentos ainda estão em andamento.

Fonte: Assessoria Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu