Esclarecimento da Fundart

Mais uma vez a Fundart vem a público esclarecer o que segue:

A Fundart, seus funcionários e o Conselho Deliberativo compõem uma estrutura administrativa prevista em lei e que não permite a sobreposição de interesses particulares, seja de uma, duas ou mais pessoas.
A Fundart, todos os seus funcionários e todos os membros do Conselho Deliberativo compõem-se de pessoas honestas, responsáveis e com formação moral suficiente para repelir a imposição de interesses escusos.
As eleições da Fundart são regidas por Estatuto e Regimento Interno próprios, aprovados pela Câmara Municipal de Vereadores e pelo Prefeito Municipal e não está ou estará sujeita aos interesses particulares e momentâneos de uma ou mais pessoas.
A tentativa do Sr. Jorge Elias da Guarda de subverter o processo eleitoral da Fundart foi rechaçada pelo Ministério Público e esta decisão vem respaldar a lisura, honestidade e legalidade de todo o processo eleitoral realizado pela Fundart, seus funcionários e Conselho Deliberativo. Dá-se assim, por encerrado qualquer questionamento sobre este assunto e qualquer comentário diferente deste esclarecimento será dado como omisso na verdade e infame nas intenções.
A continuidade das infâmias proferidas e publicadas provocará a pronta resposta judicial que cada caso demandar.

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu