Lazer na Estufa


Charles Medeiros e o professor Sidney Rocha visitaram a Estufa

Vereador e representante da Secretaria de Esporte visitam áreas de lazer na Estufa

O vereador Charles Medeiros e o Professor Rochinha da Secretaria de Esporte e Lazer estiveram nesta última segunda - 13, visitando locais utilizadas como praças e áreas de lazer no bairro da Estufa I e II, segundo o vereador, a comunidade vem solicitando melhorias há tempos, muitas documentos já foram encaminhados ao Executivo solicitando melhorias.
“São pequenas obras que fazem com que a qualidade de vida e bem estar das comunidades melhorem consideravelmente”. Afirma Charles Medeiros.


Picinguaba

O vereador Charles Medeiros há tempos vem acompanhando e defendendo as reinvidicações da comunidade da Vila de Picinguaba, importante centro pesqueiro e turístico de Ubatuba. “O povo da Picinguaba tem historia de nosso Município, carece de respeito por parte do Poder Público, há tempos luta por saneamento básico no local, e com força e afinco, certamente conseguira”. Afirma Charles Medeiros
Medeiros vem desde a legislatura passada acompanhando e buscando parcerias para realização de benfeitorias, onde segundo o vereador, a comunidade espera uma legislação mais efetiva em sua defesa através do Plano Diretor á ser instituído ainda no ano de 2006. A S.A.B.P. (Sociedade Amigos do Bairro da Picinguaba), através de seu Presidente, Manoel da Cruz Santos, encaminhou carta de agradecimento a Casa de Leis pelo adiamento do Projeto de Lei 170/05, na Sessão de Câmara do último dia 07. Dias antes, o vereador Charles Medeiros esteve em conversa com representantes da comunidade da Picinguaba, na ocasião moradores esclareceram ao vereador os problemas que o projeto poderá trazer a seus moradores.

Fonte: Assessoria Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu