Obras

Obras na Rodovia Oswaldo Cruz começam ainda neste mês

O prefeito de Ubatuba, Eduardo César, recebeu na última terça-feira, 14, a visita do gerente de filial responsável pela Serveng-Civilsan, empresa que venceu a licitação para a obra do Governo do Estado que vai recuperar a SP-125 (Rodovia Oswaldo Cruz). Joaquim José Junqueira Pinto esteve com o prefeito definindo os últimos detalhes para o início da obra de recuperação do trecho entre o Alto da Serra e o trevo de acesso ao centro (do km 77,32 ao km 94,13), que é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem.
Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Paulo Rolim, os equipamentos já foram instalados, já está sendo definido local para canteiro de obras e já foi recebida a ordem de serviço para que a rodovia, que tanto necessita de recuperação, receba as máquinas. “Esta é uma obra importantíssima para Ubatuba e todo o Litoral Norte, que estava precisando muito de melhorias nesta estrada. Haverá a melhora no traçado das curvas para facilitar a passagem de ônibus, dando maior segurança para todos que viajarem por ali”, explicou o secretário.
A Prefeitura manifestou total apoio e o prefeito se colocou à disposição da empresa para que os trabalhos saiam conforme o cronograma definido. A obra está orçada em R$ 23.113.099, 37 e tem o término previsto para 31 de agosto de 2007. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu