Ponto final

Caro Igor:

No intuito de trabalhar sempre junto com a imprensa para informar as pessoas sobre os fatos e os desdobramentos deles advindos, topei uma proposta de entrevista ao teu jornal (Imprensa Livre) sobre os recentes acontecimentos que envolveram minha saída da Prefeitura de Ubatuba. Entendendo que seria uma boa maneira de esclarecer algumas coisas mal colocadas, evitando julgamento de pessoas dentro da administração municipal com quem eu trabalhei num clima de cordialidade, especialmente o prefeito Eduardo Cesar que me convidou pra trabalhar em sua equipe, tentei passar informações que acreditei que seriam usadas adequadamente pela reporter de seu jornal. Manifestações pessoais de esclarecimento eu já as fiz diretamentepela midia, assumindo obviamente cada palavra ali escrita. Mas as pataquadas que sairam publicadas no seu jornal devido à leitura vesga e muito mal escrita de sua reporter me deixaram pasmo, gerando manifestação atravessada do prefeito, o que lamento. Esse tom de leviandade utilizado na matéria não faz parte de minha índole e nem do Eduardo César que eu conheço. A assessoria do governo municipal tentou responsabilizar a mim e à minha equipe publicamente por um erro por ela causado, o que me fez reclamar e exigir correção tambem publicamente. O prefeito resolveu me exonerar, o que é seu direito, eu resolvi botar os pingos nos is,o que é o meu direito. O resto é o resto. E ponto final.

Cordialmente,

Paulo Sri Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu