Editorial

Ordem natural...

Ontem aconteceu a Audiência Pública para expor o projeto de Urbanização da praia Grande. A Câmara esteve lotada, muitos ficaram de fora. Eventos desse quilate deveriam acontecer em locais mais amplos.
O arquiteto Renato Nunes fez a apresentação, mostrou desenhos, respondeu perguntas e depois atendeu às manifestações da platéia.
Pelo que pude ver o projeto vai de encontro às necessidades da comunidade. Caso seja viabilizado certamente configurará um ganho para a cidade.
Agora cabe cuidar para que a obtenção de recursos seja a mais transparente possível.
Ubatuba não pode viver sub judice.
A ordem natural das coisas é essa. Já temos o fundamental. Um projeto. Agora é o momento de captar recursos e dar seguimento à obra.

Sidney Borges

Nota do Editor – Sugiro aos leitores que me interpelam sobre leituras do que não escrevi, que atentem para os detalhes. Leiam com cuidado. Eu tenho procurado seguir a lição do mestre Cláudio Abramo. “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter”. Minhas convicções políticas, minhas preferências pessoais estarão sempre em segundo plano. Só a verdade interessa. Ela deve prevalecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu